Morada dos Sonhos

Há uns anos atrás, escrevi um projeto que se chamava Morada dos sonhos.
Lembrei-me disso agora e, de pronto, mudei o nome do Blog. Agora é: Morada dos Sonhos.



É nos sonhos que compensamos nosso dia-a-dia.
É nos sonhos que construímos nossa (s) utopia (s).
É nos sonhos que desvendamos ou aumentamos nossas alucinações.
É nos sonhos que, se nos fosse dado escolher, quereríamos morar.

quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Janta na sauna - Santa Cruz do Sul

Depois de um tempo relativamente difícil, resolvi vir para o interior do estado, mais especificamente, Santa Cruz do Sul.
Talvez, em muitos anos, a mais feliz iniciativa que tomei. 
No início achei-me deslocado, quase decidi retornar a Porto Alegre. No entanto, ao iniciar um conjunto de amizades, foram-se abrindo perspectivas e, hoje, estou plenamente adaptado ao estilo de vida da cidade. Tenho estado bem de espírito, produtivo, trabalhando adequadamente, lendo muito, como há muito tempo não o fazia.

Além disso cultivo um estilo alegre de viver, com muta sintonia com pessoas, coisa à qual, em Porto Alegre, eu não era muito afeito. Jantamos, bebemos, fazemos sauna e há um rodízio interessante de perspectivas e de experiências interpessoais.

Assim, gradativamente, estou sendo incorporado aos usos e costumes desta cidade tão bela.
Este é um dos momentos em que cultivo estas amizades conseguidas por aqui.
Janta na Sauna Clique





na foto

Nenhum comentário: